quinta-feira, 21 de junho de 2012

PRA FAZER A CABEÇA

Primeiro, eu vi uma peruca andando pelos corredores do shopping Aventura, em Miami.
Depois, descobri que debaixo dela estava estava a Niki, esta figura carismática e divertida.
Enquanto eu tirava as fotos, outras duas ou três garotas começaram a “decorar” meu cabelo com fivelas super bonitas.
Essa mulherada animada trabalha na SoHo Fashion,  empresa americana que produz acessórios para cabelo, além de apliques (para dar volume ou deixar as madeixas mais compridas). O quiosque, no Aventura, é um dos 100 espalhados pelos Estados Unidos. Ah! a Niki me falou que elas até já foram entrevistadas pelo programa "Hoje em Dia", da Record! Além da simpatia da equipe, a marca tem outros pontos a favor: os produtos são bem acabados, são diferentes e deixam o visual ou mais divertido ou mais elegante, você escolhe! Eu selecionei alguns modelos mas tem muito mais no site http://www.sohostyle.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário