quinta-feira, 28 de junho de 2012

BOTOX SEM AGULHA

Geralmente, você é a primeira pessoa a perceber que está envelhecendo. E por algum tempo esse “segredo” fica só entre você e o espelho. Mas eis que chega o dia em que você vira um cliente potencial para quem vende cremes anti-idade ou seja lá o que for. E eu descobri isso da pior maneira possível, passeando num shopping em Miami.
O cara chegou oferecendo um chá gelado que parecia delicioso. Eu aceitei porque estava com sede. Ele começou falando das propriedades da bebida...dos benefícios... e, de repente, vem o golpe:
Vendedor: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: pode...
Vendedor: O que você usa para as rugas? 
Eu: What? Que rugas HAHAHHAHA?
Bom, frustrações à parte, acabei experimentando o produto da Orogold Cosmetics. Segundo o vendedor, o creme age como um botox, mas sem precisar agulhas. Na demonstração é aplicado só de um lado do rosto para você poder comparar. Realmente, poucos segundos depois comecei a sentir meus pés de galinha e meu “bigode chinês” (linha de expressão do sorriso) esticando, esticando...
Fiquei impressionada com o resultado. E assustada com o preço: 399 dólares na promoção. Fui embora sem comprar nada, rindo de mim mesma e cuidando para que as rugas não voltassem ao normal.
Duvido que você precise disso. Em todo caso, tem mais informações em www.orogoldcosmetics.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário