quinta-feira, 26 de abril de 2012

NÃO TEM PREÇO?!


Poder comprar acessórios para realçar o look “não tem preço”, certo? Errado. Os preços podem variar muito de um lugar para outro. Por isso, faça pesquisa antes. Quer um exemplo? Esses tempos eu estava com uma vontade danada de usar pulseiras. Fui no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, pegar um cineminha. Antes, me encantei com uma loja, entrei, olhei e escolhi três pulseiras, clássicas mas coloridinhas. Paguei mais de 30 reais por CADA uma.
Meses depois uma amiga de Curitiba veio para São Paulo e queria conhecer a rua 25 de março. Lá fomos nós! Quando entramos na segunda loja de bijoux eu me senti enganada, uma idiota completa. As mesmas pulseiras, inclusive da mesma marca, custavam 6,90 reais CADA!
Conheço muitas grifes e designers que fazem bijouterias exclusivas, com material e acabamento impecáveis. Aí, é coisa de artista e vale o preço. Mas ficou a lição: a rua 25 de março é o canal para comprar acessórios e bijoux, incluindo peças que você encontra nas lojas dos shoppings por um preço bem maior rsrsrsrs...
Pulseira comprada em shopping: mais de 30 reais cada...
e a mesma pulseira comprada na 25 de março: 6,90 cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário