sexta-feira, 31 de maio de 2013

AS RUAS DO BRÁS

Assim como a Miller (post anterior), a rua Oriente também faz bastante sucesso no Brás. É uma das mais concorridas. As vitrines não são tão bonitas mas a variedade é grande. Tem cerca de 300 lojas e também muitos camelôs, que dividem espaço com a multidão nas calçadas. Andando por lá descobri coisas interessantes, como uma loja da Lacoste, outra da Adidas e um sex shop:



A vitrine da Woodlouse, especializada em moda masculina, se destaca pela sofisticação. Além de alfaiataria, oferece aos clientes grifes famosas como Ricardo Almeida e Ermenegildo Zegna.
Ao lado da Woodlouse, a discreta entrada da revenda da Lacoste. Os preços são os mesmos das lojas de shopping. Mas, segundo a vendedora, as compras à vista têm 15% de desconto.
O movimento chama atenção neste casarão de esquina. Como o nome sugere, as vitrines estão cheias de peças esportivas. Mas os preços acompanham os da Adidas.


Loja Milli: além de uma linha completa de lingerie, ainda tem surpresinhas. Depois desta vitrine de fantasias, no interior da loja, está um dos sex shops mais completos que eu já vi. Haja imaginação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário