quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

UMA CANGA COM A CARA DO RIO


No início do ano estava eu em Ipanema, no Rio de Janeiro, com minha canga que tem cerca de vinte anos. Uma amiga trouxe a novidade (na época rsrsrs) de Bali e eu costumo usá-la para cobrir a cadeira de praia. Coisa do passado mesmo. Duas moças que sentaram na minha frente, na areia, chegaram com uma solução muito mais moderninha. É uma capa com abas - que prendem na cadeira de praia - mas que também pode ser usada como canga. Além de não voar com o vento, a capa usa menos tecido (menos espaço na bolsa) e ainda vem com um bolsinho para colocar o celular ou o chinelo ou o protetor...Fui procurar na internet algumas fotos para mostrar como funciona o produto e acabei descobrindo um vídeo que fala sobre a ideia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário